Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Carreta que seguia para o Paraná com mais de duas toneladas e meia de maconha é apreendida pelo DOF em Mundo Novo

94e8364f-c0ba-43d8-8597-93af37fed7cf (1)NV
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada deste domingo (3) na rodovia BR-163, área rural de Mundo Novo, um cavalo trator Scania acoplado a um semirreboque carregado com 2.600 quilos de maconha. A droga tinha como destino a cidade paranaense de Cascavel.
Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização quando deram a ordem de parada ao condutor da carreta. Durante a vistoria no veículo localizou-se um fundo falso no assoalho do semirreboque, onde estavam mais de quatro mil volumes prensados da droga. O homem, de 40 anos de idade, disse que foi contratado para dirigir a carreta da cidade paraguaia de Corpus Christi até Cascavel. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.
O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 5,440 milhões. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
Por Marcelino Nunes
Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!