Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Adolescente tinha como alvo uma capivara, e resulta na morte acidental de seu pai durante uma caçada em MS

Capturar-4

Jorge Pereira Alves veio a falecer devido a um disparo acidental enquanto praticava caça com seu filho adolescente, em uma propriedade rural no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a cerca de 298 km de Campo Grande. O trágico incidente ocorreu no domingo passado, dia 3.

O jovem, cuja idade não foi revelada, contou às autoridades que, após o almoço, saíram para pescar e caçar capivaras. Para a atividade, usavam uma carabina de pressão adaptada para o calibre 22, comprada por Jorge há aproximadamente três meses.

Segundo informações do Jornal da Nova, enquanto estavam separados nas margens da represa, cada um em um lado diferente, o adolescente avistou uma capivara surgindo da água e então disparou. Infelizmente, sem perceber a presença de Jorge do outro lado, acabou acertando o próprio pai.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi chamado, porém, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida. Em seguida, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas.

Jorge era funcionário da fazenda há mais de cinco anos, enquanto seu filho trabalhava em outra propriedade rural no município de Santa Rita do Rio Pardo. O incidente foi registrado como um homicídio culposo, caracterizado pela falta de intenção de causar a morte.

Foto Jornal Nova

 

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!