Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Eleições 2024: Claudio Freitas anuncia saída do PSDB para se filiar ao União Brasil em Busca de Novos Rumos Políticos em Bodoquena

NV

A janela partidária, aberta desde a semana passada, permitindo que vereadores troquem de partido sem perderem o mandato, está movimentando a Câmara de Bodoquena, no interior de MS.

O vereador Claudio Freitas, do PSDB, anunciou hoje sua saída do partido para se filiar ao União Brasil, com aprovação da atual presidente Rose Modesto. A cerimônia de filiação está agendada para quinta-feira, 14 de março, às 18h, na Câmara Municipal de Bodoquena–MS.

 

Após o evento, na casa legislativa, Cláudio Freitas celebrará seu 39º aniversário em uma grande festa com seus colegas de partido, líderes e amigos da cidade. Questionado se a nova decisão é definitiva, o parlamentar confirmou que sim, hoje encerra-se este ciclo partidário. “Estou buscando novos rumos, com o objetivo principal, ressaltando que estará caminhando com um novo projeto no qual o objetivo é focado nas principais demandas do município, sobretudo na área da infraestrutura urbana de Bodoquena”. O parlamentar recebeu apoio político do vice-governador de Mato Grosso do Sul, Barbosinha, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gerson Claro.

 

Cláudio Freitas nasceu em Anastácio e teve experiências profissionais diversificadas, trabalhando como mestre de obras e auxiliar de veterinário na cidade. Realizou reformas em pontes para a prefeitura local, passou em um concurso público para a Sanesul de Bodoquena em 2008 e participou de outro concurso em 2010. Em 2014, assumiu a gerência da empresa e colaborou com a prefeitura em várias áreas, com destaque para a atuação no desenvolvimento urbano e na criação e aprovação do plano diretor do município. Durante esse período, fez diversos cursos, incluindo gestão de pessoas e liderança de equipe, e contribuiu como voluntário em eventos esportivos. Em 2020, foi eleito vereador com 224 votos, ficando entre os 5 candidatos mais votados.

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!