Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Eleições 2024: Ex Vereador Edinho Carvalho deixa o PSD e passa a integrar o União Brasil

23.03.2020-Sessão-008-1536x1295

Bodoquena–MS, uma das cidades conhecida ao nível nacional devido a seu grande potencial turístico no estado, começa a movimentar o cenário político visando as eleições municipais de 2024.

 

Mais uma importante liderança na região, o ex-presidente da Câmara Municipal, Edinho Carvalho, anunciou sua filiação ao “União Brasil” e sua intenção de participar ativamente nas eleições municipais deste ano. Mesmo sem planejar candidatar-se a vereador, o ex-parlamentar afirmou que irá se engajar diretamente no pleito ao lado dos novos membros do partido em Bodoquena, contribuindo para o fortalecimento da sigla, que já surge com uma estrutura sólida e lideranças empenhadas em promover uma gestão mais participativa e voltada para o bem-estar dos cidadãos bodoquenenses.

 

De uma família tradicional do município, o ex-parlamentar desfruta de significativa reputação e confiança em Bodoquena. Edinho Carvalho atuou como Presidente da Câmara nos anos de 2017 e 2018, desempenhando também o cargo de primeiro secretário na Casa Legislativa por duas vezes. Em sua última participação eleitoral, em 2016, foi eleito o vereador mais votado da cidade, obtendo 296 votos.

 

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!