Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

José Quintino reivindica investimento na área do esporte e gratificação por difícil acesso a servidores de cargos em comissão

DSC03038

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, o vereador José Quintino de Souza, durante a sessão realizada no dia 11 de março, encaminhou expediente a prefeitura.

 

O legislador solicitou que a administração municipal junto ao seu grupo técnico analise possibilidade de unificar todos os cargos de técnico e enquadra-los no nível Padrão III da Tabela 4 – Cargos de Provimento Efetivo – Grupo Ocupacional IV – Atividades de Nível Médio -ANM da Lei n. 3058/2023 – Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores Estatutários da Prefeitura Municipal de Brasilândia.

 

Em outra indicação, José Quintino de Souza, solicitou ao Prefeito Dr. Antonio de Pádua Thiago para analisar junto a assessoria técnica da prefeitura a viabilidade de instituir o pagamento do percentual de gratificação por difícil acesso aos servidores ocupantes de cargos em comissão. Segundo o vereador, a medida visa atender a necessidade de promover condições justas e equitativas para os servidores ocupantes de cargos em comissão, bem como reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por estes colaboradores no âmbito do serviço público municipal em locais longínquos, explicou o parlamentar.

 

O vereador José Quintino de Souza, ainda na sessão do dia 11 de março, encaminhou mais uma indicação ao Prefeito Dr. Antonio de Pádua Thiago.

 

A parlamentar solicitou para a prefeitura providenciar a instalação de vaga de chão conhecido como Porta Bicicleta no Complexo Esportivo Evandro Inácio.
De acordo com Quintino, a presente solicitação se faz necessário devido ao grande número de frequentadores daquele complexo que utilizam como meio de transporte a bicicleta e necessitam de um lugar apropriado para estacionarem a acondicionarem as mesmas enquanto praticam esportes no local, pontuou o vereador.

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!