Aguarde...

29. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Eleições 2024: União Brasil mostra força política em evento de filiação realizado dia 14, em Bodoquena.

8e73acdf-50cf-4e39-93d2-4f8370410b56

No dia 14 de março, quinta-feira, na Câmara Municipal de Bodoquena–MS, durante um evento de filiação partidária com plenário lotado movido por um desejo de mudança na administração do município, o Partido União Brasil evidenciou sua força política ao apresentar um grupo sólido de lideranças significativas do município que aderiram à sigla visando concorrer a uma vaga no legislativo e também integrar a chapa majoritária, indicando um nome para vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. A proposta é ajudar direcionar o futuro da cidade priorizando a valorização dos cidadãos locais, buscando o progresso em todas as áreas, oferecendo um serviço público de qualidade e humanizado a todos.

Jessé Alves de Oliveira, presidente municipal do União Brasil de Bodoquena, ressaltou que o partido no município está alinhado desde o início com o MDB para apoiar a pré-candidatura de Girleide Rovari à Prefeitura, o compromisso é contribuir com esse novo projeto para a cidade.

 

Confira aqui o nome das lideranças que filiaram ao Partido União Brasil em Bodoquena nesta quinta-feira, 14 de março.

Vereador Professor Alziro Reis, Vereador Cláudio Freitas, Ex Vereador Edinho Carvalho, Ex vereador Carlos Petronilho, Joãozinho da Maringá, Marinho da Empaer, Heliziane, José da Silva, Sandra Aranda, Lídio Lopes e dezenas de simpatizantes.

 

O “União Brasil Mulher” foi instaurado tendo Sandra Aranda como presidente e o “União Brasil Jovem”, presidido por Alysson Marcelino Matias.

 

O presidente da sigla no município, assegurou que está conduzindo o partido de maneira democrática, decidindo em conjunto, promovendo reuniões e debates para que todos os membros possam participar ativamente e influenciar as decisões. Ele enfatizou que “o partido está bem organizado, com uma equipe forte de pré-candidatos a vereadores, e que, se necessário, considerarão personalidades renomadas do grupo para compor a chapa como vice, sempre decidindo de forma inclusiva e respeitosa, levando em conta a opinião popular através de pesquisas”, declarou Jessé Alves de Oliveira.

 

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!