Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Edinho do Master, solicita aplicação de insulfilme nas janelas do ônibus da rota sertaneja e regularização de imóveis dos mutuários em Brasilândia.

1711460021608

O vereador Edinho do Master apresentou indicações no plenário da Câmara Municipal solicitando a instalação de Insulfilme nas janelas do ônibus escolar da linha sertaneja. Na mesma sessão, ele também encaminhou expediente ao Deputado Estadual Pedro Arlei Caravina solicitando a intercessão do parlamentar junto a AGEHAB, para a realização de um mutirão de regularização de imóveis dos mutuários de Brasilândia.

 

 

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, o vereador Edinho do Master encaminhou expediente ao Prefeito Dr. Antonio de Pádua Thiago e ao Secretário de Educação Professor Francisco Aparecido Lins.

O Parlamentar solicitou com urgência providencias na instalação de Insulfilme nas janelas do ônibus escolar da linha sertaneja.
De acordo com Edinho, o insulfilme nos vidros do ônibus ajudará a reduzir a temperatura interna do veículo, proporcionando um ambiente mais confortável para os alunos durante o transporte, especialmente em dias de calor intenso. Isso contribuirá para o bem-estar das crianças, garantindo condições adequadas para o seu deslocamento até as instituições de ensino, pontuou o vereador.

Em outra indicação, o vereador Edinho do Master solicitou ao Deputado Estadual Pedro Arlei Caravina que interceda junto a AGEHAB – Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, para o envio de uma equipe para realização de um mutirão de regularização dos imóveis dos mutuários de Brasilândia.
Conforme Edinho, o motivo desta solicitação é em razão da necessidade de regularização dos imóveis dos mutuários, que têm enfrentado dificuldades burocráticas e financeiras para obter a titularidade de suas residências, bem como a demanda expressiva da comunidade local neste sentido, é fundamental a realização de um mutirão que envolva a presença de representantes da AGEHAB, para realizar as reuniões informativas, levantamento das dívidas existentes, negociações para parcelamento e refinanciamento das mesmas, bem como a regularização dos documentos de titularidade das casas para posterior escrituração, explicou o parlamentar.

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!