Aguarde...

28. abril 2024
SOBRE NÓSCONTATO

Patricia Jardim pede medidas de segurança no Bairro Juvenal Uchoa e ação do Governo Estadual na área habitacional em Brasilândia.

IMG_20240325_180505

A primeira indicação da Presidente da Casa Legislativa, vereadora Patricia Jardim, veio em resposta a participação da Dayene Ribeiro no facebook da Câmara Municipal de Brasilândia no sábado, dia 23/03/2024.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a Presidente da Casa Legislativa, vereadora Patricia Jardim, formulou um pedido verbal ao Poder Executivo Municipal.

A solicitação da parlamentar consistiu em requerer que a prefeitura providencie a contratação de seguranças ou a instalação de um serviço de monitoramento para atender à demanda por segurança pública no Bairro Juvenal Uchoa. De acordo com a vereadora, relatos de proprietários indicam que as casas em construção na região estão sendo alvo de furtos, com portas, janelas e outros materiais desaparecendo. A parlamentar ressaltou a importância da conquista da casa própria como a realização de um sonho na vida das pessoas e evidenciou que, além do grande esforço necessário para construir, ter que lidar com a falta de segurança no local é inaceitável, afirmou Patricia.

 

HABITAÇÃO

 

Durante a reunião do dia 25 de março, a vereadora Patricia Jardim fez uma nova solicitação verbal ao Governador Eduardo Riedel e à Diretoria da AGEHAB.

Ela pediu a implementação de um programa similar ao Desenrola Brasil do Governo Federal, com o objetivo de permitir que pessoas endividadas regularizem suas pendências financeiras. A vereadora destacou a dificuldade de liberar novas moradias para o município de Brasilândia devido à inadimplência. Com as mudanças nas atividades econômicas locais, como a migração de moradores rurais para áreas urbanas, a demanda na área da habitação aumentou significativamente, tornando necessário que o município se prepare para esse cenário.

Além disso, ela ressaltou a importância da indústria ceramista presente na região e como a construção dessas novas moradias representa uma oportunidade valiosa para o setor, contribuindo de maneira significativa para a economia local, declarou Patricia Jardim.

Comentar com o Facebook

Correio Pantaneiro


Comentários Padrão

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Comentar com Facebook


Quem Somos

Portal de Notícias de Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

CONTATO

(67) 9 8200-2097



Seja Nosso Parceiro


Comentar com o Facebook
error: Função não autorizada!